Páginas

Equipe SkolDanados Cerro Azul-PR


Mais Um cd Novo ai Esperamos Que Gostem.

01-Euripinho Sollo - Três Namoradas (Part.) Thiago Brava
02-Guilherme Bittencourt - Faculdade
03-Gusttavo Lima - To Solto na Nigth (Ao Vivo)
04-João Bosco e Vinicius - Vai me ver sorrindo
05-Pedro Paulo e Alex - Balança mais não para (Part.) Zé Ricardo e Thiago
06-João Neto e Frederico - É Claro que eu to
07-Paulo Vitor e Dumont - Whisky na mente (Part.) Conrado e Aleksandro
08-Bruninho e Davi - Deletei o Jogo
09-Marco e Lucca - Ninguem sabe ninguem viu
10-Fred e Gustavo - Conselho de pai
11-Munhoz e Mariano - Copo na mão
12-Fiduma e Jeca - É Hoje que eu chego amanha
13-O Trrio - Maluca
14-Pedro Henrique e Rafael - Ela Vai Me Matar 
15-Marcos e Claudio - Advinha onde eu To
16-Marquinho Gerra - Bebaço
17-João Marcelo e Juliano - Eu bebo é pra ficar mal
18-Fred Liel - Sertanejeiro (Part.) Fernando e Sorocaba
19-Zé Ricardo e Thiago - O Que se faz aqui se paga
20-Eduardo e Rafael - Tem que saber modão
21-Gian e Giovani - A morena proibida
22-Guilherme e Santiago - Do outro lado da Cidade
23-Chico Rey e Paraná - Amor Rebelde
24-Zezé di Camargo e Luciano - Você vai ver
25-Milionário e José Rico - Saudade de minha terra
26-Tião Carreiro e Pardinho - A Coisa ta feia
27-Crystian e Ralf - Nova York
28-Conexão Boys - Cê Topa (REMIX)
29-Rogger MC - Bebe Mulherada (REMIX)
30-Newton e Willian - Cafachorro (REMIX)
31-Marcelo Gaúcho - Estourando a Tanga (REMIX)
32-Mc Murikato - Eihh Menina (REMIX)
33-Zé Marcos E Marcelo - Virei Celebridade (REMIX)
34-Avicii & Alexandre Pires - Dar Um Jeito "We Will Find A Way" (REMIX)
35-Denys Paraíba - Será (Part.) Cristiano Araújo (REMIX)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário